Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011


É impossível andar para a frente sem analisar o que ficou para trás. 2011 foi um dos anos mais difíceis da minha vida. Um ano de perdas, o ano em que perdi uma das pessoas mais importantes deste mundo, a minha mãe. Mas foi também um ano de ganhos. Um ano em que pude ver quem são os meus amigos de verdade, aqueles que quero que me continuem a acompanhar nesta caminhada e os outros de quem vou abrir mão e deixar ir.

Foi também  um ano de descoberta de novos amigos, sim poderia dizer conhecidos mas quero acreditar que com o tempo se vão transformar em verdadeiros amigos! 

2011 foi igualmente o ano em que vi crescer o meu blog e me apaixonei definitivamente por este mundo da blogosfera que, by the way, também me deu a conhecer pessoas verdadeiramente especiais.

Neste ano ganhei também uma nova família, uma família que adoro e que me faz sentir muito acarinhada.

Foi o ano do nascimento da minha "sobrinha", que é a bebé mais linda do mundo e me faz acreditar no amor incondicional, independentemente do grau de parentesco. O amor por um bebé não tem barreiras!

Por tudo isto acredito que 2012 só pode ser melhor a todos os níveis e que apesar da crise vamo-nos tornar mais criativos e fortalecer os laços de amizade. Dar valor ao que é realmente importante e deixar cair algumas das "futilidades" a que o mundo ocidental nos habituou.

Desejo a todos um fantástico 2012, repleto de saúde, amor e amizade que são afinal aquelas coisas que não podemos comprar, as mais importantes da nossa vida!

3 comentários: