Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

18 de julho de 2012

Hoje o blog é de Marta Pinto de Miranda



Iniciamos hoje uma nova rubrica em que convidamos alguém especial para escrever sobre um tema à sua escolha. Hoje damos a palavra à Marta Pinto de Miranda do blog Marcas por Amor.



O meu desafio pessoal - sempre que chegam os dias de praia infinitos e seguidos, condição sine qua non de umas valentes férias de verão - é assegurar a naturalidade da rotina, incluindo a de beleza."Não" às silhuetas rígidas, estruturadas e pesadas para alcançar o conforto diário pelo qual um apartamento à beira-mar clama. "Não" ao sedentarismo 8 horas por dia em frente a um computador. "Não" à maquilhagem. E um "sim" à beleza natural, concretamente um "sim" à naturalidade do olhar. E...como assegurar um olhar bonito, sem ainda assim cairmos em tentação de as alongarmos com uma máscara ou, até, de colocarmos extensões?!


Eu tenho o segredo: DUO M2LASHES da M2 BEAUTÉ. É um segredo recente....trata-se de um revolucionário sistema de crescimento de pestanas. Eu já o uso há uns 2 meses pelo menos e já tenho notado MUITA evolução. Um soro - o Eyelash Activating Serum - que se aplica como um eyeliner por cima da pálpebra promete assim fomentar o crescimento de novas pestanas, retardar a queda e redensificar as que já existem. A máscara transparente complementar - o Eyelash Revitalizing Gloss, revitaliza e embeleza as pestanas e favorece também o seu crescimento. Os resultados são visíveis a partir da 4ª semana!! 

O meu desafio pessoal este ano é cumprido com... naturalidade! 

8 comentários:

  1. Que eu gosto muito de ti tu ja sabes! Assim como do teu blog que prima por ser tao original em tanta coisa ... ora aqui esta mais uma! A tua dedicaçao e fascinante! Adorei! Continua sempre assim amiga! Um beijo enorme p ti e p a Martinha <3

    ResponderEliminar
  2. Desculpa a minha frontalidade, mas o teu blog é um "sempre andar atrás de outras Bloggers" que não tem fim??? Não achas que devias ser mais tu própria? É uma opinião...E já agora gosto muito da Marta.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minha querida Mia, até me deixaste emocionada! É bom saber que o nosso trabalho e dedicação são admirados, pelo menos por aqueles que amamos. Um grande beijinho de coração:)

    ResponderEliminar
  4. Mais uma inovação! Gostei, acho bonito esta invasão de outras bloggers...
    Já agora, onde compro esse maravilhoso produto para as pestanas??? :)
    Rita

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela nova rubrica, interessante o facto de dares espaços a pessoas de diferentes backgrounds a darem largas à sua imaginação e ao exercício do seu cunho pessoal. Parabéns igualmente pelo blog. Enquanto homem e não sendo um tremendo aficionado pelo mundo da moda posso ler e desfrutar com as sugestões de cinema, lifestyle e viagens. A rubrica de entrevista com uma abordagem inteligente, cativante (não se limitando ao redutor …”qual é o baton que usas? Qual a mala que gostas mais” ) tem-nos dado a conhecer diferentes facetas de pessoas que apenas conhecíamos enquanto bloggers, escritoras, apresentadoras,jornalistas ou cantoras. Força para o Futuro. Quanto ao resto… bem quando a mediocridade e a inveja se juntam é caso para dizer … get a life my dear!”

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo convite querida! Gostei muito :)

    um bj grande*

    ResponderEliminar
  7. Querida Carmen, mais uma rúbrica que vou seguir!! Gostei muito....parabéns e continua com estas rúbricas, entrevistas ou o que tu quiseres porque.......tu sabes! ;)
    Beijo grande

    ResponderEliminar