Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

6 de outubro de 2012

Organização de Closet



Esta é para mim uma das alturas do ano por excelência para a organização do Closet. Talvez por coincidir com o meu aniversário e com a mudança de estação, considero que é nesta altura que começa realmente um novo ano, em que faço planos e mudanças. Por esse motivo, o convite da VS Organizar não podia ter vindo em melhor altura.

Aceitei o desafio de organizar e redecorar o meu Closet, tornando-o mais funcional e acabando de vez com a desculpa do "não tenho nada para vestir"!

Numa primeira fase fizemos um levantamento de necessidades, identificando a forma de  arranjar mais espaço e tornar as peças de roupa e acessórios mais vísiveis, evitando que fiquem esquecidas no fundo do armário.


Feito este levantamento foi altura de passar à segunda fase, "separar o trigo do joio". As peças que já não uso vão para doação, tendo guardado apenas algumas mais especiais para fazer um "garage sale" entre amigas. Outras em pior estado não tiveram outro fim senão o caixote do lixo.

Segue-se agora a remodelação física/estrutural do Closet e a reorganização da roupa e acessórios.

Mal posso esperar pelo resultado final;) Prometo ir contando aqui todos os detalhes.

Sem comentários:

Enviar um comentário