Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

19 de julho de 2013

Product Review - Eisenberg


Conheci melhor a  Eisenberg na minha visita ao Spa da Perfumes e Companhia onde tive oportunidade de testar a marca. Desde então os produtos Eisenberg têm me acompanhado nesta altura de Verão em que a pele merece um maior cuidado devido às agressões de elementos como o sol, sal, vento, cloro, etc.

Viajaram comigo para Cabo Verde onde fiz a prevenção das manchas que costumam aparecer devido ao sol. Para tal usei o protector solar Sublime Tan Factor 50 e o After Sun da mesma linha. Á noite aplicava também a Émulsão Éclaircissante. Esta emulsão hidrata a pele, repara as manchas e uniformiza a pele, prevenindo o surgimento de novas manchas. Continuei a usar estes produtos depois das férias pois tenho uma mancha na zona da testa que tende a ficar mais visível com o sol e neste momento já quase não se nota.

Tenho usado também o Sérum Régénérant Liftant e o Sérum Afinant Visage em simultâneo. O primeiro na zona superior do rosto (testa, maças do rosto e contorno de olhos) e o Sérum Afinant Visage no oval do rosto e pescoço. Desde que estou a usar sinto esta zona muito mais definida, pois como estou a fazer dieta há alguns meses este é um dos primeiros locais a ser afectados com a falta de firmeza.

Outro produto que tenho testado é o Ultra Hydrating que actua com  hidratante global para a pele do rosto, corpo e cabelo. É constituído por cinco óleos naturais, combinados com uma água calmante. Ajuda a intensificar a hidratação da pele antes do hidratante habitual, ou aplicado sozinho, apenas para dar mais conforto ou acalmar a pele sensível.

Este produto pode ser aplicado no rosto antes do hidratante ou após a exposição solar para repor a hidratação. Pode também ser aplicado no corpo como hidratante e no cabelo. Confesso que sou fã deste produto para o cabelo pois deixa-o super hidratado. Com a vantagem de o podermos usar antes do banho funcionando como uma máscara ou caso esteja muito seco aplico nas pontas depois de lavar o cabelo algumas gotas e seco de seguida.

Por último, não posso deixar de vos falar do Élixir de Jeunesse, um iluminador que aplico por cima do tratamento mesmo quando não me maquilho pois dá um efeito de beleza instantâneo.



2 comentários:

  1. Seu blog é lindo! Eu não conhecia a marca!
    http://mepintando.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Adrienne:) A Eisenberg é uma marca fantástica.

    Um beijinho,

    Carmen

    ResponderEliminar