Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

2 de agosto de 2013

Think Green with Caudalie


Gosto muito da Caudalie, não só pela qualidade dos produtos mas também pela preocupação que esta marca tem com o planeta. A nova linha de desmaquilhantes e produtos de limpeza, à semelhança de todos os outros produtos Caudalie, não contêm parabenos, fenoxietanol, silicones, óleos minerais, ftalatos, lauril sulfato de sódio, nem ingredientes de origem animal. Para além disso, cada pessoa que comprar um cuidado desmaquilhante ou de limpeza Caudalie contribuirá para a proteção do planeta. A Caudalie é membro da associação “1% for the Planet”e reverte 1% da sua facturação para associações ambientais.

A nova linha de desmaquilhantes e produtos de limpeza é composta por um uma água, um leite, uma espuma e uma loção tónica. A primeira sensação é o cheiro extremamente agradável destes produtos aliado a uma textura que acaricia a pele e a deixa perfeitamente limpa e tonificada.



Água Micelar desmaquilhante com água de uva bio e camomila é um produto hipoalergénico que desmaquilha o rosto e olhos sensíveis. Sem sabão, respeita o equilíbrio natural da pele e deixa-a intensamente hidratada e apaziguada graças à água de uva bio exclusiva de Caudalie. Esta água é formulada em 97,5% com ingredientes de origem natural e pode ser usada a qualquer hora do dia.




Leite desmaquilhante suave de amêndoas doces e centáurea azul
é um leite aveludado que limpa e desmaquilha suavemente o rosto e os olhos, mesmo os mais sensíveis. Rico em activos nutrientes e calmantes, protege a pele da secura e proporciona-lhe um conforto imediato e duradouro. Hidratada, a pele fica limpa, suave e confortável. Este leite pode ser usado em qualquer altura do dia passando um algodão sobre o rosto. É formulado com 98,8% de ingredientes de origem natural.



Espuma de limpeza Fleur de Vigne é uma loção cristalina e transforma-se numa espuma generosa e levíssima para o prazer de uma limpeza muito suave e não contém sabão. Respeita o equilíbrio natural da pele proporcionando-lhe conforto e brilho. É formulado com 98,7% de ingredientes de origem natural.




A Loção tónica hidratante é o gesto de beleza efeito refrescante, etapa incontornável para uma desmaquilhagem perfeita. A loção elimina as últimas impurezas e vestígios de maquilhagem, refrescando e revitalizando a pele. Enriquecida com Vinolevure® concentrada, hidrata e suaviza a pele. Sem álcool, respeita o seu equilíbrio natural. Fresca, limpa e suave, a pele fica pronta para aproveitar plenamente dos seus cuidados. Esta loção deve ser utilizada de manhã e à noite com um algodão após a limpeza. Formulado com 94,4% de ingredientes de origem natural.


Sem comentários:

Enviar um comentário