Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

26 de abril de 2014

Um dia no Divine by RitualSPA @Dolce Campo Real


 Esta semana, a convite do Divine by RitualSPA do Dolce Campo Real, fui passar uma manhã de pura descontração, rodeada por uma paisagem inebriante em plena natureza.


Comecei por relaxar na piscina de hidromassagem, na sauna a vapor com ervas medicinais e no banho turco. De seguida fui encaminhada por uma terapeuta para executar o ritual escolhido, o Gym Lift Cryolipolise + Prolagen Lift by Decléor.

Escolhi este tratamento por se centrar no mais recente avanço da estética corporal na eliminação definitiva de gordura localizada. Consiste na aplicação de frio na área da adiposidade localizada para conseguir a eliminação selectiva das células adipócitas (células gordas), de forma indolor, eficaz e prolongada. O resultado desta tecnologia baseia-se na eliminação celular ordenada (a apoptose) que ocorre quando as células adipócitas são expostas a uma temperatura abaixo dos 10 graus centígrados.


O que distingue este tratamento DiVine by RitualSPA dos outros é a combinação de sequências de massagens vibratórias, clinicamente testadas, que optimizam a comodidade durante o tratamento e melhoram substancialmente o seu resultado final. A massagem vibratória tem um papel preponderante, uma vez que actua sobre o tónus muscular, favorece a drenagem de toxinas e inibe a sensação do frio, eliminando até 30% da gordura localizada na zona tratada. A verdade é que no final a roupa que tinha levado ficou consideravelmente mais larga.

Este programa inclui ainda o novo tratamento facial da Decléor Prolagen Lift, cujo sucesso baseia-se no poder da massagem facial de anti-envelhecimento global para fortalecer os tecidos musculares subcutâneos, mantendo uma pele firme, através da eficácia de um cocktail de ingredientes activos da Prolagen Lift, que resulta numa pele  mais firme com maior elasticidade e mais luminosa.


O Spa de 700 m2 possui uma piscina com hidromassagem, sauna a vapor com ervas medicinais, banho turco e salão de estética, para além de sala de chá e área de relaxamento.

Os rituais e tratamento são realizados com produtos de luxo da linha Decléor, especialista em Aromaterapia.

O DiVine by RitualSPA apresenta para esta Primavera/Verão duas novidades ao nível dos tratamentos em sala. O Gym Lift Cryolipolise de que já vos falei e o Arosha Body Dinamic Concept.


Depois desta magnífica experiência seguiu-se um almoço com um menu especialmente concebido pelo Chef Rui Fernandes  para o pós-tratamento. Em suma um dia perfeito!

Sem comentários:

Enviar um comentário