Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

Sobre Mim


Chamo-me Carmen Rodrigues de Almeida e sou personal stylist formada pela Creative Academy, assinando uma rubrica mensal sobre esta temática na revista Woman Gloss. Possuo uma licenciatura em Ciências da Comunicação com especialização em Relações Públicas e tenho uma Pós-Graduação em Comunicação Empresarial com especialização em Ciber-Comunicação.

Desenvolvi funções no Marketing e Relações Públicas de um grupo hoteleiro de 5 estrelas. Trabalhei igualmente para grandes marcas de Moda, Cosmética, Decoração e Relojoaria, assim como alguns anos na área de Marketing Automóvel como Coordenadora de Comunicação e Publicidade e responsável pela organização de eventos e product placement.

A nível pessoal saliento o gosto que sempre tive pela área da Moda, Cosmética e Decoração, sem esquecer as Viagens, Fotografia, Leitura e a grande paixão que nutro pela Sétima Arte.

O Breakfast@Tiffany’s nasceu da vontade de partilhar estas minhas paixões, do meu gosto pela escrita e da possibilidade de trocar ideias com os meus leitores/seguidores e entrevistados.

10 comentários:

  1. Olá Carmen!! Está muito giro o teu blog. Parabéns e um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite,
    Venho deixar aqui o nosso agradecimento em nome do restaurante "O Talho", pela vossa presença no nosso estabelecimento. Espero que tenham gostado e cá estaremos a vossa espera para mais uma experiência.
    Com os melhores cumprimentos a si e ao Sr. André,
    André Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada André, gostamos muito da experiência e do acolhimento. Sem dúvida a repetir!

      Eliminar